sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Clã Sasari

Ao chegar no Clã Sasari, Musique vê uma menina de cabelos um pouco azulados, olhos pretos e marcados.
- Você é a Maya Sasari? A da Hakku?
A menina olha pra Musique com uma cara espantada meio que desconfiada. Depois fita BonGun e, finalmente, responde:
- Sou eu sim. E você é quem?
- Sou Musique. Musique Unknown. Podemos conversar?
- Claro.
Musique e Maya se sentam num banco de praça e começam a conversar:
- Como sabe quem sou? - Pergunta Maya.
- Eu vim pra te procurar.
- Me procurar? Pra quê?
- Eu fui expulsa injustamente de minha vila e alguém me falou que você poderia me ajudar.
- Ajudar em que?
- A voltar pra vila mais forte.
- Não sei se posso ajudar, afinal nem sei quem é você.
- Ora, eu sei que você também quer ficar mais forte e enfrentar seu clã. Afinal, eles te colocaram no caminho da solidão por você abrigar a Raposa de 11 caudas.
- Você... você não sabe como é.
Maya deixa escapar um suspiro choroso e Musique muda de tática:
- Olhe... me desculpe. É que eu e BonGun estamos sem propósito mais. Fomos separados de tudo o que planejávamos. Queremos reconstruir e ao mesmo tempo conhecer novas pessoas.
- Está bem, Musique-san. Você fica e a gente pensa sobre isso, certo?
Musique concorda, feliz.

Um comentário:

  1. Olá,
    Irei por um link com seu blog tbm...
    e espero ver a continuação dessa historia...
    talvez algum dia essa historia possa virar um anime né?
    bjs

    ResponderExcluir